Condições de Oferta dos Serviços

Mecanismos de resolução de conflitos

O Cliente poderá apresentar reclamações utilizando para tal qualquer dos seguintes meios/contactos:

• Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 cênt./min. na rede Phone-ix, 12,3 cênt/min para chamadas com origem na rede fixa e 30,75 cênt/min para chamadas com origem na rede móvel) ou 1692 (12 cênt./min. na rede Phone-ix e 49,2 cênt/min com origem na rede fixa ou móvel) - todos os dias das 8h às 24h.

reclamacoes@phone-ix.pt ou clientes@phone-ix.pt

• Reclamações, Avenida D. João II, n.º 13, 1999 - 001 Lisboa.

As reclamações apresentadas são tratadas pelo Suporte a Clientes e Area de Negócios/Apoio a Clientes, por ordem cronológica de registo de entrada.


 

     Data de publicação: 04/04/2012

     Data da última atualização: 11/05/2012