FAQs

Adesão ao Phone-ix



Como aderir?

Para aderir ao Phone-ix basta adquirir um dos nossos cartões (individualmente ou em conjunto com um telemóvel) em qualquer Loja CTT, Posto de Correios, Agente PayShop ou solicitar a portabilidade do seu número actual da rede MEO, Vodafone ou Optimus.

Consulte aqui a Loja CTT mais próxima.

Para informações mais detalhadas, contacte o Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 cêntimos por minuto da rede Phone-ix) das 8h às 24h.





Qual é o indicativo do Phone-ix?

O indicativo Phone-ix é o 922. Todos os Clientes Phone-ix terão o indicativo 922, exceto os clientes que solicitarem portabilidade. Estes últimos irão manter o seu número com outro indicativo, contudo se ligar de outra rede para estes clientes irá ouvir um aviso “Aviso: Este número pertence à rede Phone-ix. Aguarde."





Os cartões Phone-ix funcionam em que telemóveis?

Os cartões Phone-ix funcionam, em qualquer telemóvel desbloqueado e em telemóveis bloqueados à rede MEO. No caso de querer utilizar o cartão Phone-ix com um telemóvel bloqueado a outra rede, necessitará de pedir o desbloqueio do mesmo no respetivo operador.

Aproveite para conhecer os telemóveis Phone-ix que já trazem um cartão Phone-ix. Conheça-os aqui.





Como aderir ao Phone-ix e manter o meu número atual?

Para aderir ao Phone-ix e manter o seu número atual da rede Vodafone, Optimus ou MEO, terá que preencher o impresso de portabilidade e juntar fotocópia do seu BI/Passaporte. Poderá enviar por fax para 211 949 466, para o email clientes@phone-ix.pt, entregar numa Loja CTT ou enviar para a seguinte morada: Phone-ix, Rua Agostinho Neto Nº 16 C, Galerias Lambert, 1750-006 Lisboa. Para mais informações contacte o Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 cêntimos por minuto da rede Phone-ix).