FAQs

Internet no Telemóvel



Como activar a Internet no Telemóvel?

Para começar a navegar na Internet basta ativar o serviço «Internet no Telemóvel» através do Self Care (A minha conta) em www.phone-ix.pt, ligando para o Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 Cênt/min na rede Phone-ix).





Como utilizar a Internet no Telemóvel?

Após a ativação do serviço, pode iniciar uma sessão através do menu do telemóvel (cada equipamento tem uma forma própria de o fazer), selecionando a respetiva opção que poderá ser “internet”, “web”, entre outros e inserindo o endereço “web” que pretender.





Quanto custa a Internet no Telemóvel?

Os tarifários para acesso à internet no seu telemóvel podem ser consultados aqui





Resolução de Problemas de acesso à Internet no Telemóvel

Em caso de dúvida pode sempre ligar para o Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 cênt/min na rede Phone-ix)





Como aderir/cessar Aditivos Internet?

Para aderir ou cessar Aditivos Internet no Telemóvel pode fazê-lo através do Self Care (A minha conta) em www.phone-ix.pt ou ligando para o Serviço Apoio ao Cliente 707 922 922 (12 Cênt/min na rede Phone-ix).





O que acontece quando se ultrapassa o limite do tarifário diário?

Quando o cliente atinge 100% do plafond é barrado o tráfego internet no telemóvel até às 24h desse dia e é enviado SMS, informando que atingiu o limite diário e que pode subscrever um dos Aditivos Internet Phone-ix.





O que acontece quando se ultrapassa o limite do aditivo?

Ao atingir 90% do tráfego incluído no aditivo será avisado por SMS que atingiu esse consumo, mas poderá continuar a utilizar os restantes 10%. Assim que esgotar os plafond de tráfego incluído no aditivo receberá um novo SMS a avisar que até final do mês será taxado de acordo com as regras do tarifário Internet Diário caso pretenda continuar a aceder à internet no telemóvel.