FAQs

Saldo/Consultas



Como consultar o detalhe das chamadas efectuadas?

Poderá consultar os seus movimentos e chamadas através da área “a minha conta” no site www.phone-ix.pt.





Como consultar o saldo?

Para saber o saldo do seu cartão marque *#123# e irá receber uma mensagem escrita.

Poderá também consultar o seu saldo na sua área pessoal em www.phone-ix.pt, acedendo à área “a minha conta” através da password disponível no seu cartão de segurança.





Qual o prazo para consumir o saldo?

Pode consumir o saldo no tempo que pretender. Se não tiver qualquer consumo durante 120 dias, irá receber uma mensagem escrita, 48 horas antes deste prazo terminar, a informar que o seu cartão vai deixar de poder fazer chamadas.

Após esse período ainda tem 60 dias em que poderá receber chamadas, mas já não conseguirá efetuar chamadas.

Ao deixar de efetuar chamadas, poderá ainda continuar a utilizar o seu cartão, caso efetue um carregamento no valor mínimo de 5 Euros. Se não efetuar nenhum carregamento, o cartão será cancelado no prazo de 60 dias, sem possibilidade de ser reutilizado.

Nesta situação perde o saldo existente no cartão.